Esses dias eu me dei conta que ainda não tinha deixado a homenagem do dia dos pais por aqui... Hahahah atrasada jamais, né?!
Apesar de eu já ter falado pro meu papis o quanto ele significa pra mim no dia dele, quero deixar registrado aqui também (até porque tem pra mãe e pra Lu, não pode faltar dele também, né?!). O atraso se deve, primeiro, à viagens e falta de internet, e depois, ao esquecimento típico de mim, mesmo haha.
Bom, mas chega de enrolação, né?! Papis, com você, graças a Deus, eu nunca precisei de milhões de palavras pra expressar o nosso amor (até porque ficaríamos constrangidos haha) e assim é que é bom!
No "seu dia", ou no caso algumas semanas depois, queria te dizer um obrigada por ter me proporcionado a melhor vida possível, por ter me doado o seu gênio dificil (é quase sempre um problema, mas sabe que a personalidade forte as vezes me é util?), por ter me ensinado o valor do trabalho, por ter se desesperado quando eu estava virando uma "patricinha fútil" e por ter feito tudo o que podia pra mudar esse quadro, por me ensinar a importância do estudo ("que namorado o que, Gabriela, vai estudar!"), pelas broncas de "mas ta viajando pra estudar ou pra ir pra pub?", por sempre compartilhar comigo a sua trajetória de vida - tanto das "artes", quanto das dificuldades -, por todas as incontáveis brigas que aconteceram, e acontecerão ainda, porque até nas nossas brigas eu aprendo alguma coisa.
Sabe, papis, não é sempre que eu falo isso, mas saí a sua cópia. Talvez com ideologias diferentes, já que né, somos de época e gerações diferentes, mas eu herdei os seus traços mais marcantes e tenho muito orgulho disso.
Não vou continuar com muito blá-blá-blá porque eu sei que não precisa disso com você, então só grava isso e não se esqueça: te amo muito e estou com saudades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário